Vi uma reportagem legal e queria compartilhar com vocês...è Battle of concepts
Quer ganhar uma graninha, então use sua criatividade, como?
Muitas empresas e instituições públicas e privadas estão à procura de novas idéias e soluções criativas para questões e desafios que elas estão enfrentando. Por exemplo: uso de novas tecnologias, lançamento de um produto ou serviço, campanhas de marketing, novas estratégias, questões sociais e ambientais.
Quem pode participar?O Battle of Concepts, ou Batalha de Conceitos, é aberto exclusivamente para participação de estudantes universitários ou jovens profissionais com formação universitária e idade até 30 anos.
O que é uma Batalha?
Uma Batalha é uma questão ou desafio que a empresa ou instituição pública ou privada está enfrentando. A empresa lança essa Batalha no site fornecendo todas as orientações, regras e procedimentos necessários para que o participante apresente alguma solução.
O que é um Conceito?
Um Conceito é uma idéia ou solução que o participante envia para o Battle of Concepts, com uma descrição abreviada da sua idéia ou solução para determinado desafio apresentado por uma empresa ou instituição. A solução deverá ser apresentada nos moldes exigidos pela empresa que lançou a Batalha, com relação a formato e conteúdo. Se for o caso, poderá conter anexos que demonstrem as idéias propostas.
Como participar?
A participação numa Batalha é gratuita. Só é preciso cadastrar-se no site. O participante deve fazer seu cadastro clicando aqui. O cadastro possibilita a participação e download de todas as Batalhas existentes no site.Ex: batalha da Ambev
O que é uma Batalha?
Uma Batalha é uma questão ou desafio que a empresa ou instituição pública ou privada está enfrentando. A empresa lança essa Batalha no site fornecendo todas as orientações, regras e procedimentos necessários para que o participante apresente alguma solução.
O que é um Conceito?
Um Conceito é uma idéia ou solução que o participante envia para o Battle of Concepts, com uma descrição abreviada da sua idéia ou solução para determinado desafio apresentado por uma empresa ou instituição. A solução deverá ser apresentada nos moldes exigidos pela empresa que lançou a Batalha, com relação a formato e conteúdo. Se for o caso, poderá conter anexos que demonstrem as idéias propostas.
Como participar?
A participação numa Batalha é gratuita. Só é preciso cadastrar-se no site. O participante deve fazer seu cadastro clicando aqui. O cadastro possibilita a participação e download de todas as Batalhas existentes no site.Ex: batalha da Ambev
Qual a sua estratégia para engajar o maior número de pessoas no Movimento CYAN? |
A Ambev sabe que cuidar da água do Planeta também é sua responsabilidade, já que ela é matéria-prima dos produtos. Por isso, há dezoito anos esse recurso essencial é um dos seus focos nas práticas de ecoeficiência. Por isso, a Ambev lançou o "Movimento CYAN - Quem vê a água enxerga seu valor", que tem como missão alertar, promover a conscientização e engajar o maior número de pessoas possível na preservação da água. Para dar continuidade e alcance ao Movimento CYAN, que estratégia (ações/projetos/mídias, etc.) você usaria para engajar o maior número de pessoas (incluindo empresas e governo) nessa causa? Fonte:www.battleofconcepts.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário